Meus amores... Há meus amores.
Um ex namorado psicopata.
Um professor que adora se aproveitar da aluna.
Um colega de sala noivo, que tá me tirando o sono.
Sabe qual o problema? Só me aparece homem complicado. Já não sei mais o que faço.
Quando terminei o namoro com o Lucas*, depois de 1 ano e 3 meses juntos, ele não aceitou, tentou se matar... Tentou me matar. Mas aos poucos foi superando, e eu... buscando um novo amor.
Me encantei com meu professor de inglês. Ele não é o tipo de homem que chama atenção, mas era o cara perfeito pra mim. Ex militar, muito centrado no trabalho, nas responsabilidades, com um sorriso lindo, 10 anos mais velho que eu e cheio de boas intenções... Ops! Acho que não.
Aos poucos o Pedro* foi respondendo aos meus olhares, e eu fui investindo cada vez mais, planejando um futuro com ele ( Há... deixa logo eu avisar, sou extremamente sonhadora! Argh!!!).
Quarta-feira... a aula não acabava mais, eu estava exausta, e... começou a chover! Ótimo!
Ótimo mesmo! Pedro* me ofereceu carona e nós ficamos... Nossa, as boas intenções dele foram parar aonde meu Deus! Sinceramente... Decepção! O cara queria mesmo era se aproveitar da aluna novinha e inocente. Mas eu estava gostando dele... e acabei ficando mais vezes com ele.
Do outro lado da sala, um rapaz me olhava, e como ele olhava... Não tinha reparado ainda, mas ele era muito lindinho... Carinha de neném, aquela a que nenhuma mulher no mundo resiste.
Aos poucos Ramon* foi puxando conversa, criando intimidade o bastante pra perguntar o que eu tinha com o Pedro*. Droga! As pessoas estavam percebendo!
Eu tinha que fazer alguma coisa, isso ia causar problemas pra mim e pro Ped... Calma!
O Ramon* me garantiu que só ele tinha percebido. E eu acabei contando tudo pra ele...
E ele me contando que estava afim de mim!
Poxa... olhei pro dedo dele, uma aliança de noivado enorme! Como ele podia estar gostando de mim? Não... ele não gostava dela, não sabia como terminar com a noiva, não sentia mais nada por ela. Sim... eu acreditei quando ele me disse isso. Mas não permiti que acontecesse nada entre nós. Ela ainda existia... e o Pedro* também existia.
Nossa! O Pedro! Só me ligava quando terminava a aula, pra ir me deixar... e lógico, tirar casquinha. Aquilo foi me deixando com raiva. Será que ele não percebia que eu gostava dele?
Não... ele só queria curtição. Num dava mais...
Me ligou...
- Luiza* me espera no lugar de sempre.
- Não!
- Por que?
- Porque não!Não dá mais!
- Então tá...
- Tá. Beleza... Tchau!
Assim... Seco assim.
Segui pra parada do ônibus. Ramon* tava lá. Pose de modelo. Braços fortes, ótimos pra uma abraço pra consolar. E parece que ele além de lindo, lia pensamentos... Me abraçou, perguntou o que eu tinha... Contei tudo. Ele me deu razão! E me deu um beijo também... Ai! A gente ficou!!!
E eu gostei... Mas a mão dele, ainda tinha a aliança!
Tentei parar mas... Não era certo a noiva dele não merecia, me coloquei no lugar dela... Não deu. Já tinha beijado... Meu ônibus chegou, sai correndo. Quando eu menos espero, chega mensagem no celular, era o Ramon*. Gostou da gente ter ficado.
E na aula seguinte ele investiu novamente, tentei evitar. Não deu!
Ele era lindo demais... E a gente seguiu ficando.... E a bendita aliança no dedo dele!
Ódio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário