Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Religiosamente nos dias do curso

Ultima semana antes do recesso de aulas. O curso vai dar uma pausa de uma semana, já que estamos no mês de férias. Ultima semana do mês de julho. Uma semana sem ver o Pedro*. É... ainda gosto dele. Não resisto ao charme, ao sorriso, ao modo como ele arruma o cabelo...
Me ligou dia desses, me pediu desculpas pelas "investidas", falou que era novo homem... Me apresentou um amigo, Jesus Cristo. Nem acreditei. O PEDRO* SE ENTREGOU A JESUS! Surpresa total... Fiquei feliz, embora não seja evangélica. Acho que só Deus podia ajudar o Pedro*, e me ajudar também. Pronto! Bastou isso acontecer pra achar que o Pedro* era o cara certo. Era sinal divino, só podia ser. Que nada! Depois desse dia ele nunca mais me ligou, e passou a me tratar como aluna, somente.
Daí passei a achar que isso era sinal pra eu procurar mais a Deus mesmo, tava precisando. Desde a crisma não ia a igreja. Decidi mudar, fazer as coisas certas... Comecei a ler a bíblia, pedir perdão, procurar as respostas em Deus. Lembrei! Ficar com o Ramon* não era certo. Sim... eu ainda tava ficando com ele, e a aliança ainda estava ali... no dedo!
Terminou a aula, fui falar com ele, disse que não tava certo, que ele estava traindo a noiva, isso era errado... Ele concordou, não tirou minha razão. Mas disse que me queria... não queria ela. Mesmo assim terminei. Beijo no rosto. E só.
Pronto... estava livre. Subi no ónibus outra pessoa. Espera ai... Uma mensagem. Ramon*.
- Tudo ao meu redor me lembra você. Ter conhecido você foi a melhor coisa que me aconteceu. Não vou te esquecer.
Droga. Acho que to gostando dele. Mas terminei com ele, tá feito. Era errado, melhor esquecer.
Quarta- Feira.Ultima aula antes do recesso ( só pra constar, as aulas do curso são segunda e quarta). Ramon* tava sem aliança. Como assim? Ele terminou? Isso queria dizer que...?
Bem... A aula estava demorando pra acabar e eu só posso conversar com o Ramon* quando termina a aula... Ninguém sabe que eu fico com ele. Já pensou se o Pedro* descobre? Vai pensar o que de mim? Aliás... Pedro* estava me olhando diferente, como quem quer dizer alguma coisa... Mas seu queria dizer guardou pra si, por que a aula terminou e meu celular nem sinal. Quando ele quer... ele me liga.
Fui pra parada. Ramon* chegou de mansinho. Foi direto ao ponto.
- Reparou na minha mão? Terminei.
- Não acredito em você! (falei mesmo.)
- Eu já sabia que você não ia acreditar, mas... me dá uma chance? Gosto de você. Penso demais em você. Tenta confiar em mim!
Aquilo não estava acontecendo! Não pode ser... Ele tá me pedindo uma chance?
Ah! Dei a chance que ele queria, agarrei ele, dei um beijo e... tava muito feliz!
Num acredito! Ele tava solteiro. Estavamos ficando de novo... Mas aquela era a última aula antes do recesso... e pelo que eu sei a gente só se vê nos dias do curso!
Bom... mas ele tava solteiro, isso que importava.
Ele tava solteiro!

Nenhum comentário: