Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Plantão do Telefone


Ramon* não me ligou. Hoje faz exatamente uma semana que a gente não se vê e ele nem sinal de vida. Lembrando que to resumindo a história toda pra vocês acompanharem. Hoje é 30/07. A última vez que falei com ele foi quarta passada, dia 23/07.Poxa se era pra brincar comigo... por que alimentou a situação? Era carinho todo dia, elogios, babação... e a aliança? Pra que tirar a aliança? Nossa será que tudo foi brincadeira?
To me sentindo mal... Usada. Por ele e pelo Pedro*. Aquele idiota, só queria se aproveitar mesmo.
Desde que eu terminei com meu ex fiquei meio carente, fiquei sem chão. 1 ano e 3 meses... Meu recorde com alguém. Sempre fui muito solta, fria demais pra me apegar... Mas desde que terminei to assim, amando qualquer um. Sei lá... É estranho estar sozinha depois desse tempo. Quando terminei pensei - "Com quem que eu vou sair agora? Pra quem que eu vou ligar? Contar do meu dia?" Acho que me apeguei demais... Não consigo ficar sozinha agora. , mas não esqueço o Ramon*, brincadeira de mal gosto cativar alguém e deixar de lado.
Li em algum livro... "Tu se tornas eternamente responsável pelo que cativas." Acho que foi no Pequeno Príncipe. Devo estar pagando o que tantas vezes fiz, eu realmente nunca fui de me apegar a ninguém... Sempre fui mais menina que mulher, sempre no meio das brincadeiras dos primos mais novos... Mas agora vem essa doideira de não conseguir mais ficar sozinha. Ficar dependendo de alguém pra ser feliz. Vou esperar o Ramon* me ligar. Mas daí se ele não ligar... Acabou tudo de vez. Também quem mandou se envolver com cara comprometido ? Isso é pra aprender! Bobona... To me sentindo a garota mais idiota que existe. Mas também não vou ficar pensando nisso, vou tentar me distrair aqui. Pena que está nas férias... Para as pessoas normais as férias são uma maravilha, altas festas, saídas... Pra mim é o período do ano mais chato que tem. Por que meus irmãos mais novos passam o dia em casa, e minha mãe trabalhando.... Então, sobra pra mim. Só me resta a Internet... Nos últimos dias descobri uns sites legais, pra ganhar brindes e amostras grátis. Achei super engraçado. Me descobri uma caça recompensas... Acho sacana demais que faz isso, mas ao mesmo tempo... O que tem de errado? Bom... vou postar uns aqui pra vocês experimentarem. Curtam!

http://brindesbr.blogspot.com/
http://brindeseamostras.forumbrasil.net/
http://brindeseamostrasgratis.blogspot.com/
http://www.amostrasebrindesgratis.com/
http://www.amostrasgratis.org/

Só lembrando que não estou ganhando nada com essa postagem, mas como estou compartilhando minhas roubadas, por que não a diversão gratuita né?

Religiosamente nos dias do curso

Ultima semana antes do recesso de aulas. O curso vai dar uma pausa de uma semana, já que estamos no mês de férias. Ultima semana do mês de julho. Uma semana sem ver o Pedro*. É... ainda gosto dele. Não resisto ao charme, ao sorriso, ao modo como ele arruma o cabelo...
Me ligou dia desses, me pediu desculpas pelas "investidas", falou que era novo homem... Me apresentou um amigo, Jesus Cristo. Nem acreditei. O PEDRO* SE ENTREGOU A JESUS! Surpresa total... Fiquei feliz, embora não seja evangélica. Acho que só Deus podia ajudar o Pedro*, e me ajudar também. Pronto! Bastou isso acontecer pra achar que o Pedro* era o cara certo. Era sinal divino, só podia ser. Que nada! Depois desse dia ele nunca mais me ligou, e passou a me tratar como aluna, somente.
Daí passei a achar que isso era sinal pra eu procurar mais a Deus mesmo, tava precisando. Desde a crisma não ia a igreja. Decidi mudar, fazer as coisas certas... Comecei a ler a bíblia, pedir perdão, procurar as respostas em Deus. Lembrei! Ficar com o Ramon* não era certo. Sim... eu ainda tava ficando com ele, e a aliança ainda estava ali... no dedo!
Terminou a aula, fui falar com ele, disse que não tava certo, que ele estava traindo a noiva, isso era errado... Ele concordou, não tirou minha razão. Mas disse que me queria... não queria ela. Mesmo assim terminei. Beijo no rosto. E só.
Pronto... estava livre. Subi no ónibus outra pessoa. Espera ai... Uma mensagem. Ramon*.
- Tudo ao meu redor me lembra você. Ter conhecido você foi a melhor coisa que me aconteceu. Não vou te esquecer.
Droga. Acho que to gostando dele. Mas terminei com ele, tá feito. Era errado, melhor esquecer.
Quarta- Feira.Ultima aula antes do recesso ( só pra constar, as aulas do curso são segunda e quarta). Ramon* tava sem aliança. Como assim? Ele terminou? Isso queria dizer que...?
Bem... A aula estava demorando pra acabar e eu só posso conversar com o Ramon* quando termina a aula... Ninguém sabe que eu fico com ele. Já pensou se o Pedro* descobre? Vai pensar o que de mim? Aliás... Pedro* estava me olhando diferente, como quem quer dizer alguma coisa... Mas seu queria dizer guardou pra si, por que a aula terminou e meu celular nem sinal. Quando ele quer... ele me liga.
Fui pra parada. Ramon* chegou de mansinho. Foi direto ao ponto.
- Reparou na minha mão? Terminei.
- Não acredito em você! (falei mesmo.)
- Eu já sabia que você não ia acreditar, mas... me dá uma chance? Gosto de você. Penso demais em você. Tenta confiar em mim!
Aquilo não estava acontecendo! Não pode ser... Ele tá me pedindo uma chance?
Ah! Dei a chance que ele queria, agarrei ele, dei um beijo e... tava muito feliz!
Num acredito! Ele tava solteiro. Estavamos ficando de novo... Mas aquela era a última aula antes do recesso... e pelo que eu sei a gente só se vê nos dias do curso!
Bom... mas ele tava solteiro, isso que importava.
Ele tava solteiro!

Ódio

Meus amores... Há meus amores.
Um ex namorado psicopata.
Um professor que adora se aproveitar da aluna.
Um colega de sala noivo, que tá me tirando o sono.
Sabe qual o problema? Só me aparece homem complicado. Já não sei mais o que faço.
Quando terminei o namoro com o Lucas*, depois de 1 ano e 3 meses juntos, ele não aceitou, tentou se matar... Tentou me matar. Mas aos poucos foi superando, e eu... buscando um novo amor.
Me encantei com meu professor de inglês. Ele não é o tipo de homem que chama atenção, mas era o cara perfeito pra mim. Ex militar, muito centrado no trabalho, nas responsabilidades, com um sorriso lindo, 10 anos mais velho que eu e cheio de boas intenções... Ops! Acho que não.
Aos poucos o Pedro* foi respondendo aos meus olhares, e eu fui investindo cada vez mais, planejando um futuro com ele ( Há... deixa logo eu avisar, sou extremamente sonhadora! Argh!!!).
Quarta-feira... a aula não acabava mais, eu estava exausta, e... começou a chover! Ótimo!
Ótimo mesmo! Pedro* me ofereceu carona e nós ficamos... Nossa, as boas intenções dele foram parar aonde meu Deus! Sinceramente... Decepção! O cara queria mesmo era se aproveitar da aluna novinha e inocente. Mas eu estava gostando dele... e acabei ficando mais vezes com ele.
Do outro lado da sala, um rapaz me olhava, e como ele olhava... Não tinha reparado ainda, mas ele era muito lindinho... Carinha de neném, aquela a que nenhuma mulher no mundo resiste.
Aos poucos Ramon* foi puxando conversa, criando intimidade o bastante pra perguntar o que eu tinha com o Pedro*. Droga! As pessoas estavam percebendo!
Eu tinha que fazer alguma coisa, isso ia causar problemas pra mim e pro Ped... Calma!
O Ramon* me garantiu que só ele tinha percebido. E eu acabei contando tudo pra ele...
E ele me contando que estava afim de mim!
Poxa... olhei pro dedo dele, uma aliança de noivado enorme! Como ele podia estar gostando de mim? Não... ele não gostava dela, não sabia como terminar com a noiva, não sentia mais nada por ela. Sim... eu acreditei quando ele me disse isso. Mas não permiti que acontecesse nada entre nós. Ela ainda existia... e o Pedro* também existia.
Nossa! O Pedro! Só me ligava quando terminava a aula, pra ir me deixar... e lógico, tirar casquinha. Aquilo foi me deixando com raiva. Será que ele não percebia que eu gostava dele?
Não... ele só queria curtição. Num dava mais...
Me ligou...

- Luiza* me espera no lugar de sempre.
- Não!
- Por que?
- Porque não!Não dá mais!
- Então tá...
- Tá. Beleza... Tchau!

Assim... Seco assim.
Segui pra parada do ônibus. Ramon* tava lá. Pose de modelo. Braços fortes, ótimos pra uma abraço pra consolar. E parece que ele além de lindo, lia pensamentos... Me abraçou, perguntou o que eu tinha... Contei tudo. Ele me deu razão! E me deu um beijo também... Ai! A gente ficou!!!
E eu gostei... Mas a mão dele, ainda tinha a aliança!
Tentei parar mas... Não era certo a noiva dele não merecia, me coloquei no lugar dela... Não deu. Já tinha beijado... Meu ônibus chegou, sai correndo. Quando eu menos espero, chega mensagem no celular, era o Ramon*. Gostou da gente ter ficado.
E na aula seguinte ele investiu novamente, tentei evitar. Não deu!
Ele era lindo demais... E a gente seguiu ficando.... E a bendita aliança no dedo dele!
Ódio!